terça-feira, 19 de junho de 2007

Iniciando...

Oi amigos,
somos um grupo de admiradores deste trabalho e estamos aqui para promover um blog descontraído e bem produtivo sobre tudo o que acontece no Instituto Reação. Participe com a gente! Venha reagir!

9 comentários:

Dri disse...

Vi a entrevista do Flávio Canto falando do Reação ontem no Sportv, foi ótimo...quase chorei junto com ele!!!

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa!!! Ótima chance de conhecermos mais a ONG.

Anônimo disse...

Parabéns pela criação do blog. A ong merece, o Flávio merece. Já estive no Reação fazendo uma reportagem e fiquei impressionada com o trabalho que é feito lá. As crianças são lindas e o lugar é um verdadeiro exemplo! Se cada um fizer um pouquinho a mais pelos outros quem sabe um dia teremos um Brasil melhor.
Anna Olívia

Anônimo disse...

Queria saber como ajudar, seja financeiramente ou com trabalho voluntário. Parabéns pelo trabalho de vocês.

Anônimo disse...

As crianças merecem uma chance assim e a equipe do Flávio está de parabéns! Acompanhei uma aula de judô do Flávio Canto na Rocinha em Janeiro de 2001 quando o Instituto Reação ainda não existia, mas, a vontade já era uma sementinha! Fico feliz que tenha dado certo! Beijos. Bruna Gosling

Anônimo disse...

fico satisfeita que o Reação esteja presente na Rocinha, favela do meu bairro. A ONG é uma grande oportunidade para as crianças terem uma referência positiva em um local sem grandes expectativas.
Parabéns!!!! Juliana

Anônimo disse...

É muito importante a existência de iniciativas de ONG's como esta. Temos que prestar atenção no mundo ao nosso redor. Nas favelas, por exemplo, existem muitas mulheres, homens, crianças que querem viver em paz e precisam de estímulo como este para crescerem e acreditarem que existem coisas boas a se fazer por elas mesmas.

Anônimo disse...

ola ,eu adoro o trabalho do instituto acho muito legal dar oportunidade as crianças que precisam.

Michele disse...

O trabalho do intituto reação pé maravilhoso...é uma estrura mto boa com bons profissionais estão todos d parabéns mesmo.Eu ja ate fiz fisioterapia lah e estou mto bem...uhauhuahhaMto sucesso é o qeu desejo.bjaum a todos e esse blog ta demais!!!=)